19 de setembro de 2013

Conheça o 'Netflix dos livros'

Plataformas de streaming são muito populares para consumo de vídeos e músicas, tanto que há diversos serviços competindo nestes setores, como Netflix, Spotify, YouTube etc. Só que ainda faltava atender os leitores, lacuna que a partir de hoje passa a ser preenchida pelo Oyster.

Funciona assim: por US$ 9,95 ao mês, o usuário tem acesso a uma biblioteca com mais de 100 mil livros em formato digital que podem ser lidos à vontade pelo iPhone. São títulos em todas as categorias, incluindo biografias, novidades e clássicos. E o Oyster também age como rede social, informando o que cada pessoa já leu e quais livros ela recomenda.
O produto foi desenvolvido para a mobilidade, como explica a empresa, por isso ele só roda em um aplicativo para iPhone - que pode ser personalizado com cinco temas baseados em diferentes elementos tipográficos.

Por enquanto o serviço só pode ser aproveitado por quem entende inglês e já havia pedido um convite, mas também é possível conquistar um lugar na fila visitando este site.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.