23 de fevereiro de 2013

Galaxy S IV pode ganhar versão mini, diz site

O aguardado lançamento da Samsung, o smartphone Galaxy S IV, poderá ganhar também uma versão “mini”.
 
Segundo o site SamMobile, a versão com tela reduzida do Galaxy S IV pode ser lançada até o final de maio deste ano.

A publicação cita fontes ligadas à produção de acessórios para o Galaxy S IV Mini, que afirmam seguir um cronograma onde produtos para o suposto aparelho estejam prontos até a semana 21 deste ano, ou seja, entre os dias 20 e 26 de maio.

O Galaxy S IV Mini traria uma tela de 4,3 polegadas com resolução HD (720p), 16GB ou 32GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixels, Wi-Fi, 4G (LTE) e conectividade NFC.

Já o modelo completo deverá ser equipado com uma tela Super AMOLED full HD de 4,99 polegadas, processador de oito núcleos Exynos 5 octa de 1,8GHz, 2GB de RAM, NFC, suporte ao 4G (LTE), entrada para cartão microSD, câmera traseira de 13 megapixels e sistema Android 4.2.1 Jelly Bean.

Se confirmada a data, a versão Mini seria lançada somente dois meses após o modelo completo da Galaxy S IV. De acordo com os últimos rumores, o smartphone topo de linha da Samsung deve ser lançado dia 15 de março.

O lançamento simultâneo de versões distintas do Galaxy S IV tende ser uma estratégia da Samsung para lidar com os prováveis lançamentos da Apple com um iPhone 5S e iPhone 6 ainda em 2013.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.