12 de fevereiro de 2013

Espelho vira TV (ou vice-versa) e reproduz imagens em 1080p

Nós já falamos aqui de algumas soluções interessantes, de espelhos que podem se transformar em TVs, cumprindo dois papeis em um, e ainda ajudando na decoração de ambientes.

Agora, é a vez da empresa brasileira AGTechnologies  apresentar a Smart Mirror, produto 100% desenvolvido no País e que pode reproduzir imagens de até 82 polegadas, já que o consumidor pode padronizar o tamanho de sua tela da forma que preferir, iniciando em sete polegadas. Segundo a empresa, a imagem da TV fica claramente visível no espelho quando ligada e, ao ser desligada, não deixa marcas aparentes.

A tecnologia utilizada é o LCD, sendo possível escolher entre um modelo convencional, com retroiluminação CCFL, ou os modernos backlight de LED. Com formato widescreen, a Smart Mirror tem resolução full HD e conta com receptor de TV Digital integrado, além de três entradas HDMI, um de áudio digital óptica, entre os principais conectores. Pelo USB é possível reproduzir fotos, vídeos e músicas, graças a função multimídia player.  Os televisores possuem 120Hz de frequência e estão aptos a reproduzir e até simular imagens 2D para 3D. Para mais detalhes, acesse este link.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.