16 de fevereiro de 2013

LG Optimus G Pro terá tela de 5,5 polegadas Full HD para brigar com o S4

A LG está prestes a apresentar seu novo top de linha Optimus G Pro. De acordo com os novos vazamentos, o aparelho terá um display de 5,5 polegadas Full HD e processador quad-core de 1,7 GHz. O smartphone, que pode ser lançado ainda este mês, chegará para brigar com o  Sony Xperia Z e o Samsung Galaxy S4.

LG Optimus G Pro virá com tela de 5,5 polegadas Full HD (Foto: Reprodução/PhoneArena)
As novidades não param por aí, o novo Optimus terá 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno para armazenamento, com opção de expansão por cartão microSD. Para fotos e vídeos, o modelo virá com uma câmera de 13 megapixels na traseira e outra frontal de 2.1 megapixels.

O Optimus G Pro virá de fábrica com Android 4.1 Jelly Bean, terá conectividade 4G e uma nova saída de vídeo que combina os padrões HDMI e RGB, para espelhamento de imagem. Todo este hardware será alimentado por uma bateria de 3,140 mAh, promessa de horas de uso sem recarga.

Apresar das especificações do aparelho já terem vazado na web, ainda não há data oficial para a apresentação do Optimus G Pro. Porém, especula-se que a LG mostrará o aparelho na Mobile World Congress (MWC), que ocorrerá entre 25 a 28 de fevereiro em Barcelona.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.