20 de fevereiro de 2013

Kate Moss vem a São Paulo para o baile da amfAR

  (Foto:  )
 
Kate Moss está com passagem marcada para o Brasil. A top, que agitou o eixo Rio-São Paulo em 2011, quando desembarcou em território nacional para fotografar a edição de aniversário da Vogue Brasil, é uma das presenças ilustres do 3rd Inspiration Gala da amfAR, marcado para 05.04, em São Paulo – quem conta é o produtor do evento, Josh Wood. 

A top, que será chair do evento ao lado de Sharon Stone e Kenneth Cole, tem um grande motivo para se animar para a festa: a chance de reencontrar Pelé, grande homenageado da noite (ao lado da cantora Fergie), eterno ídolo do futebol e da própria Kate, que se jogou no chão, rolou e deu gritinhos no meio do escritório de Oscar Niemeyer quando descobriu que o ex-jogador havia aceitado posar ao seu lado para a Vogue (relembre o resultado abaixo).

Pelé e Kate Moss posam para a edição de maio de 2011 da Vogue Brasil (Foto: Mario Testino)

Tem mais: segundo Vogue apurou, a modelo doará um item de seu respeitável guarda-roupas para o leilão beneficente em torno da causa, que arrecada fundos para pesquisas para a cura da Aids. 

Como você já leu por aqui, Gilberto Gil e Seu Jorge serão outras atrações da noite, que contará ainda com uma performance da estrela burlesca Dita Von Teese. Antes do agito, no dia 24.02, Vogue recebe para um warm up do gala no formato de jantar no Arola Vintetres, restaurante do hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej, do chef Sergi Arola.

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.