22 de fevereiro de 2013

Óculos 3D para Playstation 3 dispensa uso de TVs para jogar


HMZ-T2
A Sony está comercializando na Europa e nos EUA um revolucionário óculos capaz de exibir imagens em 3D, com áudio em 5.1 canais, para ser utilizado em conjunto com o console Playstation 3. O Personal 3D Viewer (HMZ-T2) dispensa o uso de um televisor, já que as imagens são reproduzidas nas próprias lentes do acessório.

Segundo o site da Sony, as “lentes” possuem tecnologia OLED e dão a sensação ao usuário de estarem de frente a uma tela de 19,5m de diagonal, ou 750 polegadas a uma distância de 20m. Sim, também estranhei as 750 polegadas mencionadas pela Sony, mas o fabricante garante que a sensação é realmente de estar diante de uma tela de projeção imensa.

HMZ-T2 backEm termos de resolução, o acessório promete imagens em HD, 1280×720 pixels, mas com densidade de “apenas” 2.100 pixels por polegadas, ou seis vezes mais do que na tela do iPhone 4S.

Além de ser usado com o PS3, o Personal 3D Viewer pode ser utilizado em conjunto com blu-ray players da empresa, também sem o uso de televisores para a reprodução das imagens tridimensionais. O produto custa US$ 800, nos dois mercados em que já foi lançado.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.