13 de fevereiro de 2013

Galaxy S4 pode ser lançado em março e vendas começariam em abril, diz site

O Galaxy S4 pode ser anunciado já no dia 15 de março e começar a ser vendido em abril, de acordo com uma fonte confiável do site SamMobile. O aparelho seria apresentado durante um evento próprio da Samsung, que só deve ser divulgado depois do congresso MWC 2013, no fim de fevereiro, no qual a sul-coreana também estará presente - provavelmente mostrando novos tablets.
Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 (Foto: Divulgação)
Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 (Foto: Divulgação)

Um dos smartphones mais aguardados do ano, o Galaxy S4 novamente é fonte de rumores e contradiz uma informação anterior que dizia que a data de lançamento seria dia 22 de março. Espera-se que o telefone chegue no continente europeu no final de abril, e que as Américas, a Austrália e a África recebam o celular entre maio e junho.

De acordo com os rumores, o Galaxy S4 terá um display de 5 polegadas Super AMOLED Full HD, sistema operacional Android 4.2.1, 2 GB de RAM e uma câmera de 13 megapixels. O processador provavelmente será o Exynos 5 Octa, que tem oito núcleos.

O celular também deverá ter a interface TouchWiz e um design semelhante ao do Galaxy S3, mas mais quadrado. Com essas configurações, o smartphone da Samsung teria o hardware mais robusto do mercado, o que forçaria as demais concorrentes a investirem mais em seus próximos lançamentos.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.