12 de fevereiro de 2013

PS4 terá gravação e compartilhamento online, diz revista

O controle do PlayStation 4 virá com um botão "share" para que os usuários compartilhem screenshots e vídeos de gameplay com usuários por rede em tempo real.

De acordo com matéria da revista Edge, o console sempre salvará "os 15 minutos mais recentes de ação", que o usuário poderá editar e compartilhar com seus amigos pelo próprio PS4.

A revista também diz que o PS4, de codinome Orbis, será "muito mais forte" que o Xbox 720, também conhecido como Durango - ao menos em suas especificações. O novo console da Microsoft, sucessor do Xbox 360, também deve ser anunciado nos próximos meses.

Outras especificações - Vazamentos divulgados anteriormente já falavam sobre o novo botão "share", mas não especificavam como ele seria usado. Foi dito que o controle manterá os quatro botões tradicionais, dois direcionais analógicos e os quatro botões superiores, além de sensores de movimento e vibração, além de um touchpad, como o que há atualmente na parte traseira do Vita, com capacidade de multitoque.

Ainda segundo os documentos, será possível também logar em duas contas simultaneamente num mesmo PlayStation para compartilhar troféus em partidas cooperativas.

Confira a seguir as supostas specs do PS4:
Memória RAM: 8 GB
Memória de vídeo: 2.2 GB
CPU: 4x Dual-Core AMD64 Bulldozer
GPU: AMD R10xx
USB: 4 portas 3.0
Ethernet: 2 portas
Drive: Blu-Ray
HDD: 160 GB
Áudio: HDMI e cabo óptico, canais 2.0, 5.1 e 7.1

Embora esse dado não conste nessas novas especificações, rumores apontam para a capacidade de resolução 4K de imagem (quatro vezes Full HD).

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.