13 de fevereiro de 2013

Será o Galaxy S4? Vazam informações de Samsung com Exynos 5 e tela 1080p

O Galaxy S4 pode ter tido algumas características reveladas. Recentemente, uma lista com os smartphones que a Samsung pretende lançar em 2013 vazou na Internet. No topo dela, estava um aparelho com codinome GT-B9150, que teve algumas especificações técnicas descobertas na última sexta-feira (1). Entre elas, confirmou-se que ele terá uma tela Full HD e um processador Exynos 5.
Exynos 5 será atração do S4, mas com octa-core (Foto: Reprodução Etechmag)
Exynos 5 será atração do S4, mas com octa-core (Foto: Reprodução/Etechmag)

A expectativa em torno do aparelho já é grande. Afinal, o Exynos 5, processador octa-core apresentado pela Samsung na CES 2013, ainda não foi lançado como parte de nenhum smartphone. No entanto, muitos especialistas acreditam que o S4 pode ser o primeiro a ser oficialmente demonstrado com este chipset.

O aparelho cujas informações vazaram, porém, possui um Exynos 5 dual-core, semelhante ao do tablet Nexus 10. Por isso, há a possibilidade de que ele, na verdade, seja um modelo da linha Note, provavelmente o Galaxy Note III, que também é aguardado para este ano. A Samsung chama este modelo misterioso internamente de HomeSync.

De qualquer forma, não houve nenhuma confirmação da empresa sobre o assunto. Resta aguardar para ver se o GT-B9150 ou qualquer outro dispositivo móvel da Samsung será apresentado durante a MWC 2013, que começa no próximo dia 25, em Barcelona. Recentemente, houve rumores de que a companhia não fará uma palestra na feira e que o S4 será lançado em um evento separado.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.