28 de julho de 2011

Um relógio de parede em um quadro branco para você escrever

Muitos de nós temos em nossas casas uma prancheta de anotações, com caneta e apagador, que substitui com eficiência os cadernos ou pedaços de papel que servem para anotar recados e números de telefone de forma aleatória, sem nenhuma organização. E, por que não unir a agilidade de anotação de um quadro branco com a organização do tempo, uma vez que todo mundo precisa de um relógio em casa?

Relógio para anotar recados (Foto: Divulgação)

Para isso, apresentamos o Wall Clock Pure White Board, que pode te ajudar na hora de anotar aquele recado rápido ou aquele compromisso com hora marcada. Não será preciso tirar o smartphone do bolso e acessar o bloco de notas do aparelho ou correr atrás de papel e caneta.

O produto nada mais é que um relógio de parede comum com uma lousa branca integrada, que permite as tais anotações à mão. A vantagem do Wall Clock é a possibilidade de fazer a associação direta do tempo com o recado anotado.

A ideia é simples: você recebe um telefonema sobre uma entrevista de emprego com hora marcada. Ao receber o recado, você pode fazer um círculo ao redor da hora da entrevista, relacionando o recado ao horário que você precisa estar no compromisso. Ou até mesmo deixar indicado para o seu colega de apartamento (ou outra pessoa que mora com você) em qual horário o recado foi recebido.

É um produto que teoricamente possui uma tecnologia primitiva, mas acaba sendo uma ideia prática e funcional. Muitos produtos que contam com vários recursos não tornam o seu dia-a-dia mais fácil. A Wall Clock Pure White Board está disponível para compra nos Estados Unidos e custa US$ 71.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.