25 de julho de 2011

Netflix chega ao Brasil de forma discreta

A chegada ao mercado da smart TV da LG, com 3D integrada, marca, simultaneamente, a entrada de um grande player da locação virtual de filmes, a norte-americana Netflix, cujos serviços, por enquanto, estão restritos aos Estados Unidos e Canadá.

Entre os aplicativos dessa linha de televisores, está prevista a própria Netflix que, dessa forma, chegaria ao Brasil. Os smart TV 3D da LG devem começar a ser vendidos a partir de julho e a fabricante coreana já é parceira da Netflix no exterior.

No entanto, se as previsões se confirmarem, a LG não será a única fabricante a oferecer os serviços da Netflix. Outros fabricantes mantêm acordos semelhantes com a empresa de locação virtual.

E, em setembro, a Netflix pode chegar, também, por meio do equipamento D-Link Boxee Box, que é uma central de mídia que acaba de ser lançada. Com isso, a Netflix chegaria, finalmente, ao mercado brasileiro para concorrer com players como Netmovies, NET Now (vídeos on demand disponíveis para o assinante HD digital), Sky On Demand e Terra, que também trabalha com a locação virtual.

[Meioemensagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.