18 de julho de 2011

Máquina promete limpar seus tênis e exterminar todos os germes

Uma das coisas mais desagradáveis e constrangedoras que você pode ter na vida é o chulé. Sabemos que a culpa não é por completo do usuário, já que o tênis é um item do vestuário que é realmente difícil de ser limpo da forma correta. Mas, depois de horas de academia, com uma série de exercícios que exigem esforço e suor, você não tem muito o que explicar para sua namorada, quando você tira o tênis na sala do apartamento dela, e ela sente o cheiro de sua rotina de exercícios. Mas aqui está a solução: o Shuvee.

O Shuvee é mais uma daquelas maravilhas tecnológicas que prometem ser a solução definitiva para os problemas do dia-a-dia que parecem pequenos, mas que causam um desconforto enorme. Ele se descreve como o a máquina de limpeza de sapatos definitiva, utilizando a mesma tecnologia de luz ultravioleta que os hospitais utilizam para deixar equipamentos e instrumentos livres de germes, vírus e bactérias. No nosso caso, a luz ultravioleta elimina as bactérias que causam o mau cheiro e a micose, que na maioria dos casos, as pessoas nem sabem que produzem esses germes em seus sapatos.

É claro que você pode diminuir os efeitos colaterais do chulé, evitando usar o tênis sem meias, ou evitando usar qualquer calçado com o pé molhado. Com essas atitudes, você pode evitar que seres estranhos sejam os seus novos amigos.

O funcionamento do Shuvee é simples. Basta você ligar o produto, colocar o seu calçado em sua haste, e deixar o produto trabalhar por uma hora. O produto tem um sensor integrado que é ativado com o peso, e pode até se expandir quando o seu sapato for de um tamanho mais largo, acomodando o produto de forma adequada.

O Shuvee já está disponível no mercado, e custa US$ 90.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.