31 de julho de 2011

Azul Linhas Aéreas terá imagens da Sky em voos

Já em março do ano passado a Azul divulgava uma parceia com a Sky para TV ao vivo em suas aeronaves. Agora, com um pouco de atraso, finalmente o acordo deve passar a vigorar. Isso porque durante a festa de 15 anos da Sky no Brasil, os convidados puderam ver uma série de novidades que a operadora de TV via satélite está preparando para esse ano. A mais importante delas, um decoder HD popular, foi mostrada em primeira mão aqui no blog da Revista Home Theater & Casa Digital, neste vídeo feito pelo meu colega Eduardo Bonjoch.

Esse ano a Sky deve anunciar outra boa surpresa e que não estará limitada apenas para os seus assinantes. É que a operadora confirmou a parceria com a companhia aérea Azul para que parte dos voos da empresa tenha imagens ao vivo de emissoras de TV.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre quais os canais e se a programação seria a mesma disponível para os assinantes. O que se sabe é que serão mais de 20 canais transmitindo imagens e que esse diferencial não implicará em nenhum custo extra para os passageiros.

No Blog da Pixellabs há outras novidades que serão oferecidas pela Azul.

Vale lembrar que nos EUA a DirectV (que é controladora da Sky) já oferece TV ao vivo em alguns aviões.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.