25 de julho de 2011

Sony lança câmera filmadora com projetor

Ter uma câmera digital hoje não é mais privilégio para poucos, mas ter uma filmadora que tem um projetor sim. A Sony mais uma vez inova no mercado de eletrônicos, lança a filmadora com um projetor embutido, assim você não vai mais precisar ligar todos aqueles cabos a sua TV/computador para ver seus vídeos e fotos ou ainda ter que ver suas gravações na telinha da sua câmera se estiver viajando. Já existem algumas câmeras com esse recurso, mas nada se compara a qualidade que a câmera da Sony oferece. Você já leu nosso artigo falando sobre as maiores invenções da Sony?

Sony HDR-PJ50 (Foto: Divulgação)

Essa câmera é a Handycam Sony HDR-PJ50 e foi lançanda apenas na Índia, por enquanto, grava vídeos em HD (1920 × 1080), seguindo a tendência de mercado, o projetor está acoplado à tela de LCD. Foi dito que é possível termos uma projeção de até 60 polegadas com uma distância de até 3 metros num ambiente escuro, mas ainda não sabemos se a qualidade da projeção será tão boa quanto de um projetor dedicado.

A HDR-PJ50 tem um zoom óptico de 12x, que segundo a Sony pode ser aumentado até 17x e ainda conta com 220GB de memória, você nem vai precisar comprar um cartão de memória hein? E suas fotos poderão ter resolução de até 7.1 megapixels.

Além de projetar sua imagem o Handycam Projector também emite som, pois que graça teria ter a imagem projetada sem som, você iria se sentir no “cinema mudo”. Seu alto-falante é estéreo e de 5.1 canais, com amplificadores digitais do tipo S-Master, assim seu som terá uma excelente qualidade, agora se sua intenção é fazer a projeção para um número considerável de pessoas não é aconselhável que use apenas o alto-falante da câmera, se for um número pequeno de pessoas pode usar a câmera sem medo.

Essa câmera será uma boa pedida para os viajantes de plantão, assim podem ver suas filmagens do seu quarto de hotel e nem vão precisar descarregar tão cedo suas filmagens, pois com o tanto de memória disponível na câmera, dá pra gravar várias horas.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.