16 de julho de 2011

iPhone 5 pode chegar em agosto, diz site

A Cnet do Reino Unido publicou uma nota dizendo que o iPhone 5 pode chegar no dia 16 de agosto. Por que ela acha disso? Por conta de um anúncio publicado no site de empregos Reed.

O texto, que cita a Apple como responsável, busca por “novos integrantes para a equipe de vendas de iPhone em tempo integral, para trabalhar em um projeto excitante, cinco dias por semana, no período de 16 de agosto a 29 de outubro, nas principais lojas de varejo da empresas”.

Pronto, já virou o lançamento do iPhone 5. Claro que o movimento pode mesmo indicar a chegada do celular, que já foi cotado para setembro, final do ano e agora surge como agosto.

Segundo o site asiático Digitimes, publicação que já adiantou vários informações sobre produtos da Apple, a empresa de Steve Jobs já fez um pedido de 15 milhões de unidades do novo aparelho para a fabricante de Taiwan Pegatron Technology.

Na lista de novos recursos cotados para o iPhone 5 estão câmera com resolução de 8 megapixels, processador mais veloz (o A5, presente no iPad 2), melhorias no sistema de antena (que causou tanta dor de cabeça para a Apple no iPhone 4), tela de quatro polegadas e tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite realizar pagamentos apenas aproximando o celular de leitores.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.