30 de julho de 2011

Compartilhando Felicidade - 35

Nono circuito "Somos Todos Loucos Uns Pelos Outros" Exclusivo!

Alô Galera !!!!

Como já dizia nosso Filósofo Mor Manel: "Foi uma semana de muita onda"

Belém PA, 05, 06, 07, 08, 09 e 10 de julho de 2011

Foi festa pra todo lado. Pra dar e exportar.

Nossa cidade nunca esteve tão agitada como nesta semana do Circuito do S.T.L.U.P.O Foram seis dias inesquecíveis de muita confraternização e animação.

Antes dos eventos, um contratempo em Macapá, quase mela o circuito, deixando todos muito apreensivos. Devido uma companhia aérea ter problemas técnicos e não poder levantar vôo e outros vôos vindos da cidade super lotados, a moçada da terra do Marabaixo se vestiu de muito entusiasmo e teve que dobrar o problema de várias maneiras. Enquanto o elegante e internacional Renan e sua comitiva que vieram de Viena na Áustria fizeram conexão em Paris, na França (Que chique !), a Arleide e sua turma tiveram que fazer de barco a remo a conexão em Curralinho. O inteligente Eduardo Henrique veio a nado, fazendo o percurso em menos de 24 horas. E quem também não deixou por menos foi o Biel, Nícolas e Guga que vieram em cima de uma Cobra Grande.Gastaram um pouco mais de tempo, pois segundo êles, a tal cobra era velha demais. Mas vamos que vamos, à maratona de eventos:

A largada foi dada na Terça Feira com as Bodas de Prata da CILETE e ELY. Neste dia foi celebrado uma linda missa e logo em seguida os convidados foram conduzidos para um elegante restaurante da cidade para comemorar valioso evento. Regado a muito vinho e jantar excelente, o casal deu mostras de como se vive em harmonia por longos anos. Vida longa e Amor eterno aos dois são os votos da família C.F.

Cilete e Ely com convidados na igreja

Na Quarta, a turma jovem foi o destaque no aniversário do cachorrinho ALWIN da Amanda Gemaque. A turma ia chegando do aeroporto e passava direto para seu lindo apartamento para comemorar o primeiro aniversário do bichano.Com boa música e muitos frios e chocolate a festa rolou até a madrugada.

O aniversariante do dia Alwin

A turma jovem no aniversário de Alwin

Na Quinta foi a vez de um lauto chá das cinco na residencia da Admilsan e Perci, dando boas vindas a todos. Com agradecimentos a Deus por mais um encontro , todos se confraternizaram e colocaram os papos em dia.

Luan, Arlete, Ronan e Ruan. Família Menezes/Rocha no requintado Chá das Boas Vindas.

Com requinte e gabarito, na Sexta foi a vez do casal DANIELLE e LUIZ celebrarem a união eterna em acontecimento super concorrido na Igreja do Pão de Santo Antonio que ficou pequena para acolher tantos convidados. Com recepção em lindo buffet, todos comemoraram bastante, dançando em ritmo animado até altas horas.Aos nubentes que em seguida partiram para Bariloche, felicidades mil.

Os noivos Danielle e Luis felizes depois do SIM

A ala jovem bonita e requintada marcando presença

Gente bonita foi a tônica do evento

Os noivos Danielle e Luiz já unidos pelas bençãos de DEUS

Quando o sabado chegou não se comentava outra coisa na cidade: "Os Sessentinha do Manel".

Em linda festa, o aniversariante proporcionou a todos os convidados mais uma noite agradabilíssima. Com uma banda tocando todos os rítimos para dançar e com surpresas a todo momento, proporcionadas por sua esposa, filhos, irmãos e neto, o cororoco do Manel quase veio abaixo. No ápice da festa, quando foi apresentado o livro com os causos do aniversariante "O CORDEL DU MANEL" o mesmo não se conteve e contou mais uma inédita para o deleito dos convidados. O livro que foi distribuido a todos os convidados, já se encontra esgotado em sua primeira edição.

Petras e o aniversariante com o bestseller "O cordel du Manel"

Alegria contagiante celebrando os sessentinha do Manel

El El El... Vida longa ao Manel

O aniversariante com seus irmãos e senhora Dica

E com passeio concorrido em um super Iate no Domingo pela manhã, foi dado a largada para o encerramento do NONO CIRCUITO DO S.T.L.U.P.O com a presença de todos e da turma uniformizada do COMPARTILHANDO FELICIDADE.Com banda a bordo com dançarinos e tocando músicas regionais, mais uma vez a animação foi a tônica. Todos dançaram a valer até o início da tarde quando foi servido um lauto almoço. Quando o passeio terminou, todos em um só tom, não querendo que o Circuito acabasse, gritaram "El, El, na casa do Manel" e todos se foram para lá curtir o restinho de dia.

Turma do Compartilhando Felicidade. Só alegria

Nono Circuito do S.T.L.U.P.O foi sucesso total

Sasha Menezes e Bianca aguardando a hora do embarque

Na faixa, grande feito do Compartilhando Felicidade, sendo lembrado.

Como deu pra perceber, foi festa que não acabava mais. O DÉCIMO CIRCUITO DO S.T.U.P.L.O promete.

Um comentário:

  1. Dias que irão ficar na memória!
    E que venha a 10ª edição do S.T.L.U.P.O ;)

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário.