14 de julho de 2011

CM1, um celular básico do tamanho de um cartão de crédito

Existem vários tipos de pessoas. As que preferem um telefone mais sofisticado para executar tarefas que vão além de fazer e receber ligações, geralmente navegam na internet, acessam redes sociais, tiram fotos e muito mais. No entanto, também existem os que não veem necessidade nisso, preferem um telefone que seja simples de usar, pequeno e que faça o trabalho que todo celular tem que fazer: receber e realizar ligações.

Pensando nessas pessoas, o CM1 foi criado. Este é um celular básico que se destaca por ser muito fino. Com dimensões de 85,5 milímetros x 55,6 milímetros x 6,9 milímetros, o CM1 é um celular do tamanho de um cartão de crédito que pesa apenas 38 gramas.

CM1, o celular do tamanho de um cartão de crédito. (Foto: Divulgação)

Por se tratar de um celular extremamente básico, o CM1 não oferece características de outros aparelhos mais robustos. Nesse caso, o que podemos chamar de características são sua capacidade de armazenamento de até 500 contatos na agenda, seu alarme e sua calculadora.

O CM1 é compatível com até quatro frequências GSM, sendo elas 850/900/1800/1900, ou seja, com todas as operadoras brasileiras que usam a tecnologia GSM. Além disso, o CM1 é recarregado via Micro USB. No entanto, por ser um aparelho muito fino, infelizmente não tem a opção de destacar a bateria.

Seu design é bem diferente do que estamos acostumados, por isso não seria surpresa que o achassem mais parecido com uma calculadora do que com um celular. Assista ao vídeo abaixo e veja o aparelho ao lado de cartões de crédito. Você pode encontrar o CM1 por cerca de U$ 120 no eBay.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.