10 de maio de 2011

TV 3D da Loewe tem disco rígido de 500GB

A Loewe resolveu entrar no mercado de televisões 3D, e o seu primeiro modelo possui um design bem atraente. Esta TV LCD com retroiluminação LED se chama Individual Compose e tem resolução FullHD com qualidade de imagem de 400Hz e um disco rígido de 500GB, assim você pode gravar e reproduzir o que quiser.

A TV Individual Compose está disponível nas cores alumínio preto, alumínio branco e prateada. A empresa também disponibiliza um serviço chamado MediaPortal, que fornece acesso a todos os meios de comunicação da rede na qual a TV estiver conectada, incluindo estações de rádio digitais, fotografias, música e vídeo em discos rígidos externos. Além disso, a televisão também permite que você possa fazer streaming de uma TV Loewe para outra.

A Loewe está apostando no mercado de televisores 3D no momento certo, afinal, as prateleiras estão cada vez mais cheias desse tipo de produto, como filmes em Blu-ray em 3D, sem falar em canais que já transmitem programas em 3D.

A Individual Compose está disponível em três tamanhos - 40, 46 e 55 polegadas - sendo que todos os modelos tem suporte a transmissões em 3D e podem fazer a conversão de 2D para 3D em tempo real. O modelo mais simples da televisão custa 4.100 Euros lá fora, ou seja, um preço bem acima da média do mercado.

A Loewe é uma fabricante de televisões, Blu-ray players, gravadoras de DVD e componentes de áudio. fabricante alemã foi fundada em Berlim, na Alemanha, no ano de 1923, e está presente em 50 países.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.