15 de maio de 2011

Rock in Rio tem ingresso na web só para 30/9

Os ingressos destinados à venda online para os shows do Rock in Rio dos dias 23, 24 e 25 de setembro e 1º e 2 de outubro estão esgotados.

No dia 23, apresentam-se Elton John, Katy Perry, Rihanna e Cláudia Leite. Já no dia 24, a grande atração é a banda Red Hot Chili Peppers. Também haverá performances de NX Zero e Capital Inicial. O dia 25 terá Motörhead, Metallica e Sepultura.

No dia 1º de outubro, apresentam-se no festival Maná, Jay-Z, Coldplay, Frejat, Skank e Zeca Baleiro, além de Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes. Guns N Roses, Pitty, Titãs e Marcelo Camelo estarão no dia 2, último do evento.

Segundo os organizadores do festival, as entradas para essas datas agora só podem ser adquiridas nos quiosques do Rock in Rio espalhados por três shoppings do Rio de Janeiro.

Os ingressos que ainda estão disponíveis para compra online são os do dia 30 de setembro, data reservada para as apresentações de Shakira, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz, Marcelo D2, Jota Quest e Cidade Negra.

Até o fim do mês, o preço dos ingressos é de R$ 190. Após essa data, a entrada passa a valer R$ 220. Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos, sendo que um deles poderá ser meia-entrada.

Compra de ingressos e outras informações sobre o Rock in Rio podem ser obtidas nos sites www.rockinrio.com.br e www.ingresso.com.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.