27 de maio de 2011

NewLink lança cabo HDMI compatível com a tecnologia 3D

A NewLink está lançando no país o cabo HDMI 3D 1.4 nas medidas 1,80m e 3 metros. A novidade, de acordo com nota divulgada imprensa, oferece os mais modernos recursos existentes neste tipo de produto, garantindo imagem e som mais realistas, além de cores mais vivas.

Um dos grandes atrativos do novo cabo HDMI é o total suporte para a reprodução de imagens 3D, o que permite, por exemplo, conectar videogames e computadores com tecnologia 3D à televisão.

Compatível com os mais modernos leitores de DVD e Blu-Ray, PlayStation; Xbox 360, computadores, entre outros aparelhos, o Cabo HDMI 3D da NewLink tem conectores banhados a ouro, garantindo assim maior qualidade na transferência de sinais e alta velocidade na transmissão de dados, de até 10.2 Gbps.

A novidade dispõe ainda de vários recursos indispensáveis para a alta qualidade da imagem e do som, como o ARC (Audio Return Channel), com dois canais para envio e recebimento de som digital, não sendo necessária a utilização de um cabo extra; o HDMI Ethernet Channel, para a transmissão por meio de conexões Ethernet de até 100 Mbps, permitindo que dispositivos interconectados compartilhem acesso à internet; e o Cinema em Casa, garantia de resolução até quatro vezes maior que o formato Full HD.

O cabo tem 19 pinos macho nas duas extremidades. Os preços médios sugeridos para o consumidor final são R$ 44,90 para o Cabo HDMI 3D de 1,8m e R$ 49,90 para o modelo com 3 metros.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.