26 de maio de 2011

HP deixa de lado USB e Bluetooth e lança primeiro mouse Wi-Fi do mundo

Você já percebeu que quanto mais portátil é o computador que você vai utilizar, menos portas USB estão disponíveis para conectar pendrives e periféricos? Vamos pegar o novo MacBook Air como exemplo. Ele só tem duas portas USB para trabalhar, o que é muito pouco para aqueles que precisam conectar pendrives, modem 3G e mouse. Bom, no caso do último, o problema está resolvido, graças ao novo mouse Wi-Fi da HP.

O principal destaque do Mobile Mouse é que ele é o primeiro mouse sem fio do mundo que deixa de lado o tradicional conector USB em troca de conectividade Wi-Fi, assim ele pode ser conectar ao PC ou notebook sem maiores problemas.

Segundo a HP, os resultados são mais eficientes, uma vez que não você não vai precisar usar nenhum periférico adicional para intervir na performance do produto. A sua autonomia de bateria também merece destaque, pois o Mobile Mouse pode funcionar por até 9 meses em uso contínuo. O mouse conta com cinco botões personalizáveis, uma roda de rolagem de quatro direções, e pode funcionar com o computador a uma distância de quase 10 metros.

O HP Wi-Fi Mobile Mouse vai ser vendido a partir de junho pelo atraente preço de US$ 49,99 (nos Estados Unidos). Assista abaixo o vídeo promocional do produto. Ainda não temos uma previsão para o lançamento em outros mercados.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.