21 de maio de 2011

Compartilhando Felicidade - 33

Festa Comemorativa Do Ano 3 Do Blog Do Momento E Sempre.

Alô Meu Rei !!!!

Com mais esta TRÍPLICE COROA, agora ficou LINDO, GOSTOSO e BIÍTO de vez !!!

Parece que foi ontem quando , através de um E-mail enviado à Sócia SASHA MENEZES, a trajetória de nosso BLOG deu a partida.

Trecho extraido do COMPARTILHANDO FELICIDADE NÚMERO 1 (Onde tudo começou)

Ei Sashinha!

"Foi demais! Lindo! Confesso que até chorei.

Texto caprichado. Belíssimo. Foi tão especial que resolvi compartilhar com as pessoas que nos cercam. E mais ainda. Foi tão maravilhoso que resolvi criar a partir deste momento, uma série de textos neste estilo, sendo este seu, o primeiro da sequência.

Abordarei temas variados, com seu conteúdo sucinto, alto astral, muita qualidade de vida, curiosidades e outras coisas mais.

Tentaremos com isso alternativa para uma vida mais saudável."

Nesta epóca, tudo era através de E-mails, que mandavamos para os filhos e sobrinhos com as últimas notícias que rolavam na Net no ano de 2008. Depois de vários torpedos para as residencias dos internautas, resolvemos ir para um Blog próprio e a partir daí juntamos as melhores de TECNOLOGIA, HUMOR, MÚSICA EM VIDEO, CULTURA E COMPARTILHANDO FELICIDADE para o deleito de todos. Com notícias diárias, informamos o que de melhor acontece nestas áreas.

Trabalhando uma média de 12 horas ao dia, nossos computadores não param em busca das melhores que rolam na Internet só pra você.

Hoje , graças ao Papai do Céu, já somos uma realidade na Net, pelos inúmeros acessos que temos recebido nestes três anos de existência. Nossos sócios nos brindaram com 834 acessos no dia do aniversário.

Contamos sempre com vocês, nosso maior estímulo, para juntos caminharmos nesta trajetória de lazer sadio que nos propomos.

Mas, vamos que vamos para a festa:

A residência dos anfitriões Adelson e Silvana mais uma vez ficou pequena para os inúmeros convidados que até ao amanhecer brindaram com bastante descontração e muito chopp e espumante o evento que comemorou o ANO 3 do Blog COMPARTILHANDO FELICIDADE.

Com os telões rolando muita música de primeira, os animados dançantes só pararam na hora que foi servido um lauto jantar pela Primeira Dama e Chefe de Cozinha renomada SHEILA NEIVA ,que não economizou esforços para servir um saboroso Camarão aos Quatro Queijos, Lasanha de Espinafre e Pato no Arroz. Na sobremesa Pudim de Pupunha e Torta de Bacuri e Cupuaçu. Estava tudo uma delícia !

Também na ocasião do jantar, foram distribuídas camisas com a logomarca do ANO 3 do Blog.

Em seguida, homenageamos as mães presentes com brindes a todas. .

Fizemos várias brincadeiras e depois mais som que rolavam dos telões até ao amanhecer.

E como a festa não acabava, precisamos pedir para que todos fossem dormir, pois tinha missa no domingo.

ARY, SHEILA e SASHA MENEZES sorrindo com o sucesso do Blog e da Festa

A anfitriã SILVANA MENEZES com a linda sobrinha MARJORIE e o casal DANIELLE e LUIZ (Com casamento a vista)

A família COMPARTILHANDO FELIDADE era só animação

O representante da Nycomed PETRAS MENEZES e CILETE MENEZES, representando o Estado do Amapá

O elegante casal SANDRELLI e HENRY

Agradecemos a presença de todos neste grande evento e continuem conosco, pois a festa não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.