17 de maio de 2011

Smartphone Samsung Infuse, com display de 4,5 polegadas, chega ao mercado no dia 15 de maio

Apresentado durante a CES 2011 no começo do ano, o Samsung Infuse 4G finalmente chega ao mercado norte-americano no dia 15 de maio, com um preço de US$ 199 em um contrato de dois anos de prestação de serviços pela operadora AT&T. Trata-se de um tempo longo, se levarmos em consideração que daqui a dois meses pode ser lançado um gadget mais potente por algum concorrente.

O grande trunfo do Infuse 4G é sua tela Super AMOLED de 4,5 polegadas e sua espessura de apenas 8,99 milímetros, o que o torna o smartphone mais fino do mercado, pelo menos até hoje.

Mas este smartphone da Samsung tem outras cartas na manga, como a câmera traseira de 8 megapixels com flash LED grava filmes em HD (720p), a câmera frontal de 1,3 polegadas para chamadas em vídeo, e a bateria de 1750 mAh. O Infuse 4G roda o sistema operacional Android 2.2 Froyo e tem 16GB de memória interna. O ponto fraco do aparelho é seu processador ARM de 1,2 GHz, que inexplicavelmente não é Dual-Core, pois trata-se de um pecado deixar um aparelho desse calibre sem um processador de dois núcleos.

Apesar do nome 4G, o Infuse se conecta a redes HSPA+ na Coréia do Sul, que são intermediárias entre 3G e 4G, mas a Samsung diz que ele terá taxas de download de até 16 Mbps (dependendo da localização). Outro detalhe interessante é que ele virá com uma versão especial do popular jogo Angry Birds já instalada

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.