14 de maio de 2011

Looke TV, rádio e TV via internet em um único aparelho

Existem inúmeros dispositivos que são capazes de acessar programas de rádio na internet, o que permite que você escute emissoras de vários países diferentes. No entanto, o Lookee TV é o primeiro aparelho que é capaz de receber streaming de rádio, streaming de vídeo e ainda conseguir a tradicional rádio FM.

O Lookee TV dá acesso a mais de 1.400 canais de TV e mais de 3.000 estações de rádio, incluindo podcasts, tudo através de uma rede Wi-Fi. Ao se conectar, você poderá separar os canais por região, gêneros, línguas, palavras chaves e ainda poderá salvar os seus favoritos.

Além de tudo isso, você também poderá usá-lo como despertador. O aparelho permite que você configure dois tipos de alarmes em horários diferentes e também oferece a função de escolher se você quer acordar com uma música, rádio da internet, rádio FM, ou até mesmo a clássica campainha.

O Looke TV também toca vídeos, arquivos de áudio e pode mostrar fotos e imagens diretamente de cartões de memória SD/MMC. A tela para visualizar os vídeos e imagens tem 4,3 polegadas e conta com uma resolução de 480x272 pixels.

Este gadget suporta vários formatos diferentes de vídeo (AVI, FLV, MKV, WMV), áudio (MP3, AC3, FLAC, WAV e WMA) e imagem (JPEG, PNG E GIF).

Em outubro do ano passado, o Lookee TV venceu milhares de concorrentes durante uma feira de eletrônicos em Hong Kong, e ganhou o Prêmio de Ouro 2010 de Inovação e Tecnologia da HKEIA (Hong Kong Electronic Industries Association).

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.