21 de julho de 2013

Philips demonstra 'ferro de passar inteligente' que não queima roupas

A Philips apresentou seu ferro de passar roupas inteligente, o Philips Walita PerfectCare, na Eletrolar Show 2013. Nesta última quinta-feira (18), o último dia de evento, o TechTudo foi conferir uma das "sensações" da feira no grande estande montado pela companhia no evento, que ocorreu entre os dias 15 e 18 no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e é um dos mais importantes da América Latina. 

Ferro de passar inteligente Philips Walita Perfect Care - 3 (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
Ferro de passar roupas inteligente; Philips Walita Perfect Care (Foto: TechTudo/Rodrigo Bastos)
 
A empresa, que vai ser a primeira a trazer os ferros pressurizados ao Brasil, garante ainda que o lançamento não queima nenhum tipo de tecido, mesmo que o usuário esqueça o ferro ligado em cima da roupa. Com um potente sistema de vaporização ele é duas vezes mais eficiente que os modelos a vapor tradicionais.

Com ajuda da nova tecnologia "Optimal Temp", o ferro ganha uma temperatura única ideal para todos os tecidos, fazendo com que passar as roupas seja duas vezes mais rápido que os antigos modelos e com 100% de segurança.

Segundo Marina Bastos, gerente de marketing da empresa, o ferro chegará em setembro ao mercado brasileiro, com o preço sugerido será de R$ 1.200. Confira o teste com o aparelho no vídeo. E tente não se assustar quando a bexiga encosta a superfície quente do PerfectCare...

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.