16 de julho de 2013

Anote os filmes que você não pode perder no 2º semestre

Dizem que 2013 está sendo um bom ano para os filmes. Produções mega aguardadas já deram as caras nas salas de cinemas e outras estão para chegar. Anote as produção que prometem sucesso de bilheteria:

Julho
Dia 05
Meu Malvado Favorito 2
Neste segundo filme, o personagem Gru volta a enfrentar Victor, mas agora terá que unir forças para encarar um novo vilão: El Macho e o seu filho Machito.

Dia 12
O Homem de Aço
Quem não conhece a história do Homem de Aço? Clark Kent é um jornalista que nasceu no planeta Krypton. Quando caiu na Terra foi adotado por um casal e, vivendo uma vida de terráqueo normal, ele começa e usar os seus super poderes para combater o mal.

Dia 26
Wolverine – Immortal
O galã Hugh Jackman volta a interpretar Wolverine nesta envolvente trama. O herói vai até o Japão para encontrar uma pessoa do passado, que lhe oferece a oportunidade de ser imortal. O melhor de tudo? O filme é em 3D.

Agosto
Dia 02
Jobs
A cinebiografia do empresário Steve Jobs finalmente chega às telas depois de muita espera. O ator Ashton Kutcher interpreta Jobs, que teve uma infância conturbada no colégio e conseguiu ser um dos maiores empresários da tecnologia.

Dia 16
Jurassic Park 3D
O filme de 1993 volta às telonas agora com versão em 3D. Já imaginou ver todos aqueles dinossauros novamente bem pertinho de você?

Dia 30
Lovelace
A polêmica cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, imortalizada por fazer “Garganta Profunda”, um filme americano de sucesso mundial que contava a história de uma mulher que tinha o clitóris na garganta e, por isso, só conseguia sentir prazer no ato do sexo oral. Quem interpreta a atriz é Amanda Seyfried.

Setembro
Dia 13
Aviões
Esta nova produção da Disney conta a história de Dusty, um avião de uma pequena cidade que sonha em participar da maior corrida aérea do mundo. Só tem um problema: ele tem medo de altura.

Outubro
Dia 04
Tá chovendo hambúrguer 2
O inventor Flint Lockwood está prestes a se tornar um grande nome da ciência, reconhecido internacionalmente, mas descobre que sua primeira grande invenção, a máquina que transforma água em comida, ainda funciona e agora está criando monstros mutantes feitos de comida.

Novembro
Dia 8
Thor: O mundo sombrio
O herói Thor vai lutar contra o vilão Malekith, que lidera uma antiga raça e pretende levar todo universo às trevas.
Dia 29

Carrie, a estranha
Finalmente chega às telonas a refilmagem da aclamada obra de Brian de Palma de 1979. Quem não se lembra de Carrie e seus poderes telecinéticos?
Dezembro

Dia 13
O Hobbit: A desolação de Smaug
A segunda parte da trilogia de Peter Jackson mostra a saga de Bilbo Bolseiro, 60 antes da Sociedade do Anel. Neste filme, ele encarará o temido dragão Smaug.

[Ajanelalaranja]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.