16 de julho de 2013

Baixe iTranslate Voice e traduza voz em tempo real

O iTranslate Voice é um aplicativo muito interessante para usuários que buscam um bom tradutor para seus iDevices. O software, desenvolvido pela Sonico Mobile, tem como seu grande atrativo o fato de oferecer tradução por voz em tempo real. Compatível com mais de 29 idiomas e suas variações, ele é bastante completo e eficiente.

O funcionamento do app é o mais simples possível: baseando-se nos dados de localização geográfica do usuário, ele automaticamente reconhece o idioma nativo da pessoa e já o sugere como opção para as palavras a serem traduzidas. A língua utilizada como padrão para a tradução é o inglês (britânico).

Para realizar uma tradução, basta tocar na bandeirinha do Brasil e falar o que você quer que seja traduzido. Em alguns segundos, ele reconhecerá as palavras e emitirá um som de sucesso. Logo depois, o aplicativo informa os verbetes escritos e também reproduz, com áudio, uma leitura daquelas palavras.

Para trocar os idiomas, é só tocar no ícone de três linhas horizontais que fica bem entre as bandeiras das línguas. Nesta aba, também é possível acionar um outro recurso bem interessante, o AirTranslate, que realiza as traduções usando dois celulares que tenham o programa instalado.

Assim, é possível realizar conversas com pessoas estrangeiras, que falem outro idioma, de uma maneira eficiente e em tempo real. Por exemplo: você fala em português e o seu celular fala em inglês, enquanto o de um britânico faz o contrário.

Com isso, a conversa é mais fluida e eficaz, não? Por isso, para aprender línguas, trabalhar ou viajar, este app é a melhor opção possível. Baixe iTranslate Voice e confira!

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.