Há muito tempo existem notícias sobre a entrada da Apple
no mercado televisivo e agora surgiu um rumor de que a companhia tem
feito investidas para mudar a relação que as redes têm com os
telespectadores.
Segundo reportagem de Jessica Lessin, do Wall Street Journal, a marca da maçã quer oferecer aos clientes a oportunidade de pular os comerciais que aparecem em meio à programação, o que seria feito pela set-top box da Apple ou pela TV que supostamente a empresa lançará.
Esse tipo de funcionalidade não é novidade, o que a Apple oferece de diferente é uma compensação às redes que aderirem. Apenas assinantes premium poderiam pular comerciais, e por eles a Apple desembolsaria uma quantia - já que anunciantes pagam para ser vistos e, se os telespectadores deixarem de vê-los, canais que fecharem com a Apple podem perder investimento.
Não se sabe os detalhes, como, por exemplo como seria feita essa compensação, já que os 30 segundos de um comercial televisivo custam bastante.
Segundo reportagem de Jessica Lessin, do Wall Street Journal, a marca da maçã quer oferecer aos clientes a oportunidade de pular os comerciais que aparecem em meio à programação, o que seria feito pela set-top box da Apple ou pela TV que supostamente a empresa lançará.
Esse tipo de funcionalidade não é novidade, o que a Apple oferece de diferente é uma compensação às redes que aderirem. Apenas assinantes premium poderiam pular comerciais, e por eles a Apple desembolsaria uma quantia - já que anunciantes pagam para ser vistos e, se os telespectadores deixarem de vê-los, canais que fecharem com a Apple podem perder investimento.
Não se sabe os detalhes, como, por exemplo como seria feita essa compensação, já que os 30 segundos de um comercial televisivo custam bastante.
[Olhardigital]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.