21 de julho de 2013

Philco exibe protótipos de Google TV, dual-chip gigante e tablet Android

A Philco apresentou sua nova linha de produtos na Eletrolar Show 2013, que inclui protótipos de Google TV, dual-chip gigante e tablet Android. E, sem dúvidas, os modelos ainda não finalizados para o consumidor final foram a grande atração do estande, no evento que que ocorreu entre os dias 15 e 18 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Confira quais são eles.

Protótipo da Google TV de 47 polegadas Dual-Core da Philco (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
Protótipo da Google TV de 47 polegadas Dual-Core da Philco traz a conectividade e 3D passivo (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
 
A empresa apresentou o que será, até fim deste ano, a primeira Google TV da companhia no Brasil. O modelo de Smart TV de 47 polegadas LED virá com 3D passivo e preço competitivo.

Maurício de Vilhena, gerente de produtos da Philco, disse ao TechTudo que o foco da empresa é oferecer produtos de qualidade e boa durabilidade para as classes C e B-. Outro dos modelos que chamou atenção foi o Philco 10D, que tem tela touch pequena, de 10 polegadas, e conta com o novo processador dual-core da AMD.

Notebook com tela touch pequeno; o Philco 10D chegará até o Natal (Foto: TechTudo/Rodrigo Bastos)
Notebook com tela touch pequeno; o Philco 10D chegará até o Natal (Foto: TechTudo/Rodrigo Bastos)
 
O dual-chip terá tela de 5.4 polegadas, virá com um processador dual-core e câmera de 5 MP - e não teve mais especificações reveladas. "Estamos trazendo até o fim do ano uma nova linha de produtos para esse público. Modelos de notebooks pequenos com tela touch, um dual-chip com tela grande e um tablet Android com processador quad-core", completou Vilhena.

Protótipo smartphone Philco com tela de 5.4 polegadas e Dual-Sim-3 (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
Protótipo smartphone Philco com tela de 5.4 polegadas e Dual-Sim (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
 
Já o tablet Android de 7.8 polegadas virá com processador quad-core e com "jeitão" do novo iPad mini da Apple. A sua configuração também não foi divulgada pelo diretor da companhia. Todos os protótipos ainda não possuem nome e nem seus supostos valores foram divulgados pela empresa.

Protótipo de tablet Android com Quad-Core e tela de 7.polegadas da Philco (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
Protótipo de tablet Android com Quad-Core e tela de 7.8 polegadas da Philco (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.