12 de abril de 2012

Principal marca europeia de suportes chega ao Brasil


Depois de uma rápida passagem pelo país, há cerca de dez anos, a Vogel's - hoje a principal fabricante de acessórios para sistemas de áudio e vídeo na Europa - está voltando ao mercado brasileiro. Em maio, a distribuidora Disac começa a entregar às lojas os primeiros itens da vasta linha de produtos da marca holandesa.

"Conseguimos um excelente acordo com eles, e vamos trazer ao Brasil produtos com design e acabamento refinado a um custo compatível com o dos melhores atualmente à venda no país", diz Silvia Aron, gerente de marketing da Disac. Além de acessórios específicos para TVs e equipamentos de áudio, a empresa pretende trazer também itens desenhados para tablets, sucesso recente no mercado europeu.

Uma das apostas está no RingO (imagem acima), um kit para iPad que inclui capa adaptável para suporte de parede, de mesa e também de automóvel. Embaladas numa caixa especial ao estilo dos produtos Apple, as peças são móveis e fáceis de encaixar. O suporte para carro é desenhado para instalação no banco traseiro. 

Outra novidade da Vogel's é um suporte motorizado para TVs de plasma, LCD e LED, da série Thin, com perfil de apenas 3,5cm. O acessório é compatível com TVs de 32 a 55 polegadas. A linha inclui ainda suportes fixos (com distância de 1,5cm da parede) e articulados (que permitem girar o TV). "O mercado de TVs finos está crescendo muito no Brasil, e temos certeza de que as soluções da Vogel's oferecem qualidade superior", diz Silvia. "O consumidor irá se surpreender com o design e os preços desses produtos".

[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.