21 de abril de 2012

App gratuito leva 61 rádios para iPad/iPhone


Os assinantes da SKY que utilizam o aplicativo gratuito para navegar pela grade de programação, assistir a trailers, visualizar a fatura, entre outros recursos, em seu iPad ou iPhone podem agora desfrutar do SKY Tunes.

Trata-se de uma nova funcionalidade que permite acessar até 61 estações de rádio oferecidas pela própria operadora em diversos gêneros – como rock, jazz, blues, eletrônica, MPB, Pop, música clássica, além de sucessos dos 60, 70, 80 e 90.

Aí você me diz: “mas já existem bons sites com direcionamento para milhares de estações que eu também posso acessar por qualquer gadget”. Sim, porém, dificilmente você terá opções em todos os gêneros de áudio streaming com qualidade de 256kpbs, portanto, bem próxima a do CD.

Segundo a operadora, os usuários podem visualizar informações e álbum da faixa reproduzida, fechar o aplicativo e utilizar o iPad/iPhone para outros fins enquanto ouve as músicas por fones ou tecnologia AirPlay em um receiver ou system compatível.

E para quem não sai das redes sociais, dá para compartilhar no Twitter e Facebook a canção que está ouvindo. Vale lembrar que o aplicativo inclui ainda a função SKY Drive para comandar o decoder a partir de plataformas iOS ou Android.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.