22 de abril de 2012

Holograma de Michael Jackson vai sair em turnê com irmãos do astro


Tupac Shakur ganhou um concorrente de peso. Depois que um holograma do rapper, morto em 1996, roubou as atenções durante o show de Snoop Dogg no festival Coachella, os irmãos de Michael Jackson anunciaram que podem fazer o mesmo com o falecido astro, que se apresentou pela última vez com o Jackson 5 em 1984.

Antigos integrantes do grupo, Jermaine, Jackie, Tito e Marlon vão sair em turnê por 27 cidades americanas a partir de junho e pretendem contracenar com um holograma do irmão mais famoso, morto em 2009. A tecnologia, no entanto, só deverá ser usada na segunda parte da turnê, prevista para o próximo ano, para promover o álbum que eles gravaram recentemente com a Motown.

"Eu só gostaria que Michael estivesse com a gente, mas tenho certeza de que o espírito dele está", disse Jackie ao site E! Online. "Nós poderemos ter Michael - claro. Não seria maravilhoso? Na verdade, nós tivemos essa ideia (do holograma) há dois anos, para o show em homenagem a Michael do Cirque du Soleil", completou.

Segundo Jackie, o repertório dos shows ainda não está decidido. "São tantas músicas. Essa é a parte mais difícil, porque nós queremos incluir todas as favoritas e não deixar nada de fora. Nós vamos cantar algumas músicas de Michael também, homenageá-lo no palco".

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.