30 de abril de 2012

Motorola lança Android dual-chip 'indestrutível' no Brasil


O mais novo integrante da linha de celulares “indestrutíveis” da Motorola, o Defy Mini dual-chip, começará a ser vendido a partir desta quinta-feira (26) nas principais lojas virtuais do varejo. Resistente a riscos, água e poeira, nesta nova versão o smartphone ganhou a capacidade de operar com dois chips simultaneamente, além de bateria de longa duração e o sistema operacional móvel do Google, o Android, instalado. Ele chegará pelo preço sugerido de R$ 699.
Defy Mini começa a ser vendido no Brasil ainda nesta semana (Foto: Divulgação)

De acordo com o diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil, Edson Bortolli, o fato de o cliente poder ter serviços de duas operadoras no mesmo aparelho é fruto de um conceito fundamental da linha Defy: a economia. “A versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos”, analisou.

Dentre as características principais do Defy Mini dual-chip estão a câmera de 3 megapixel traseira e uma VGA para videochamadas, rádio FM, MP3 player integrado com sugestões de vídeos do artista que estiver sendo reproduzido, rádio via internet e identificador de músicas. Além disso, o produto vem equipado com bateria de longa duração e diversas funcionalidades do Android, como cronômetro, previsão do tempo e serviço de mapas.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.