9 de julho de 2010

PlayStation 3 ganha roupa branca e HD maior

Se a Nintendo fez um Wii preto, então por que não fazer um PlayStation 3 Slim branco? Esse deve ter sido o pensamento da Sony, empresa japonesa que, como de costume, vai agraciar primeiro os orientais com o novo produto.

A partir do dia 29 de julho, os japoneses vão ter, além do console, suporte e controles também na cor “Branco Clássico”. Para não falar que sua única novidade foi jogar um balde de tinta branca no PlayStation Slim, a Sony lançou novos tamanhos de HD. Isso mesmo, os modelos de 120 GB e 150 GB dirão adeus ao Japão para dar boas-vindas à era dos 160 GB e 350 GB. Depois do lançamento do PlayStation Plus, que dá direito a mais conteúdo exclusivo da PlayStation Network, mais espaço é sempre bem-vindo.

Quem curtir a versão branca, porém, terá que se contentar com o modelo com menor espaço, único para o qual a cor está disponível. Será que a Sony não está tão confiante assim de que a nova cor fará sucesso? Sem maiores explicações, ela anunciou um preço de aproximadamente 342 dólares para a versão de 160 GB nas cores branca e preta, enquanto a preta de 320 GB sairá por 400.

Ainda não há previsão para que os modelos comecem a aparecer em prateleiras de outros países.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.