30 de julho de 2010

Twitter de Mano cresce após confirmação

O Twitter do técnico Mano Menezes deu um salto de seguidores após a confirmação de que ele seria o novo técnico da Seleção Brasileira.

De ontem para hoje, Mano ganhou 14 mil novos seguidores. Antes, sua média de crescimento era de 1,2 mil novos usuários por dia, segundo o site TwitterCounter.

Com 1,4 milhão de seguidores, Mano é o segundo brasileiro mais popular no site, atrás somente do apresentador Luciano Huck. A grande base de seus “followers” é formada por torcedores corintianos. Luciano Huck conta com 2 milhões de seguidores.

Mano também usou o microblog para agradecer pelo apoio recebido. “Quero agradecer profundamente as manifestações de apoio e mensagens de carinho que recebi de vocês nesta semana e, em especial, no dia de hoje”, publicou o técnico, após confirmar sua ida para a Seleção Brasileira.

“Acima de tudo, quero dizer que estou muito feliz com o convite feito pela CBF e comprometido com esse grande projeto que me foi confiado”, completou.

Boa sorte na nova empreitada

O jogador Ronaldo desejou boa sorte ao técnico Mano Menezes em sua nova função.

“Ao meu amigo e treinador @manomenezes a maior sorte do mundo! Grandes desafios para grandes homens! O Brasil confia em você!”, publicou o atacante, ontem, em seu perfil, logo após o último treino de Mano à frente do Corinthians.

Ronaldo aproveitou também para dizer que não pretende ser técnico de futebol.

“Meus amigos, sinto informar, mas nunca serei treinador! Lidar com 30 jogadores e difícil demais! Sem contar que é preciso se concentrar”, tuítou ele. O jogador acumula 405 mil seguidores em sua conta.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.