10 de julho de 2010

Fifa 11 será lançado em setembro


Novo game da linha recebe mudanças na velocidade e nas características particulares dos jogadores virtuais.

A nova versão do game Fifa já tem data marcada para seu lançamento. A desenvolvedora Eletronic Arts divulgou na segunda-feira, 05/07, que o Fifa 11 deve chegar ao mercado norte-americano no dia 28 de setembro. A versão é compatível com Xbox 360, PlayStation 3, PSP, Wii, Nintendo DS e PC.

Os jogadores virtuais foram melhorados. A partir do Fifa 11, cada atleta presente em campo terá características individuais, com ritmo e movimentação diferentes um dos outros. O desempenho estará totalmente ligado aos atributos físicos e habilidades de cada um. Este é o chamado "passe profissional", recurso que permitirá a realização de jogadas com os atributos particulares do jogador virtual. A velocidade também recebeu mudanças, e agora o jogo está com o ritmo mais regular. De acordo com a desenvolvedora, a alteração deve deixar o game mais realista e permite que os passes sejam mais trabalhados.

A EA também já prepara outro game da linha para lançamento, dessa vez, especialmente para os PCs. O Fifa Manager 10 deve ser lançado oficialmente no final de 2010.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.