13 de julho de 2013

Conheça o Allure of the Seas

Para quem tem um grande sonho de fazer um cruzeiro a equipe do Click Destinos apresenta o maior e mais luxuoso navio do mundo, Allure of the Seas. Inaugurado no ano de 2010, ele é o maior navio em operação do mundo, com 40% maior que todas as demais embarcações do mesmo gênero, medindo nada menos do que 360 metros de comprimento por 64 metros de largura e 65 de altura.

 
O navio pesa cerca de 225.282 toneladas, o que significa que ele é aproximadamente cinco vezes mais pesado do que o Titanic e 12 vezes mais do que a Torre Eiffel. O Allure of the Seas tem capacidade para 6.296 hóspedes e 2.165 membros da tripulação, contando com 2.706 cabines de vários tipos distribuídas em 16 pavimentos.
 

Entre eles, existem acomodações mais simples e também as superluxuosas, como lofts com jacuzzis privativos e cabines com quatro quartos. Com relação à alimentação, o navio dispõe de 25 restaurantes, que oferecem comidas de todas as partes do mundo, incluindo mexicana, japonesa, italiana e tailandesa, sem contar que é possível encontrar até uma churrascaria brasileira entre as opções!



Mas se o seu negócio é junk food, não se preocupe. O Allure of the Seas conta com uma variedade de estabelecimentos que vendem de sorvetes a hambúrgueres, incluindo cachorros-quentes, docinhos ou o que quer que você deseje, sem contar que o primeiro Starbucks em alto-mar está instalado em seu interior!

 
Esportes e entretenimento

Aproveitando para queimar todas as calorias consumidas durante sua estadia no navio existem várias opções para a prática de esportes, como uma quadra de basquete e um campo de futebol em tamanho oficial, piscinas com ondas para a prática de surf, paredes para escalada, tirolesa, pista de patinação no gelo, minigolf, academia e spa.

Além de tudo isso, ainda é possível tentar ganhar uma graninha no cassino, assistir a peças de teatro, curtir apresentações de saltos ornamentais e nado sincronizado no teatro ao ar livre, pegar um cineminha, onde é possível escolher entre opções 2D e 3D, curtir uma balada em um bar que se desloca através de três pavimentos, gastar em lojas de grife, visitar uma galeria de arte e até passear de carrossel.
 
 
O Allure of the Seas é comandado pelo argentino Hernán Zini e operado pela Royal Caribbean. Confira a seguir mais imagens deste incrível navio:

Acomodações

Starbucks


Saguão principal

Entretenimento

Vista aérea

Carrossel

Apresentação aquática


[Clickdestinos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.