26 de maio de 2013

Os 25 apps gratuitos mais baixados para iPhone

A Apple divulgou esta segunda-feira, 20, quais são os aplicativos grátis para iPhone mais baixados na App Store. Como era de se esperar, o app do Facebook foi o primeiro, mas a lista também inclui outros famosos como Instagram e jogos como Angry Birds e Fruit Ninja.

Tantos nomes famosos, não excluem surpresas como o aplicativo Pandora Radio, que se encontra entre Facebook, Skype, YouTube. Veja a seguir  a lista dos 25 apps gratuitos mais baixados:

1. Facebook
2. Pandora Radio - aplicativo de música que possibilita a criação de uma espécie de rádio personalizada, com base nas escolhas do usuário.
3. Instagram
4. Youtube
5. Skype
6. Words With Friends - jogo cujo objetivo é formar palavras combinando letras que o usuário possui e que estão no tabuleiro. É possível criar partidas com os amigos no Facebook ou com oponentes aleatórios.
7. The Weather Channel - aplicativo de previsão do tempo
8. Twitter
9. Temple Run - outro jogo da lista, com um objetivo simples: correr até não poder mais.
10. Google Search
11. Netflix
12. Shazam
13. Angry Birds Free
14. Draw Something Free
15. Flashlight
16. Facebook Messenger
17. Google Earth
18. Fruit Ninja Free
19. iHeart Radio - reúne estações de rádio, além de sugerir músicas e possibilitar a criação de playlists. Disponível apenas nos Estados Unidos.
20. Movies by Flixster, With Rotten Tomatoes - sinopses, críticas e trailers de filmes
21. Bump
22. eBay
23. Pac-Man Lite
24. Groupon
25. Google Maps - o aplicativo foi removido do sistema operacional com a atualização para o iOS 6, mas teve um retorno triunfal, com informações sobre transporte público

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.