28 de novembro de 2011

Sylvester Stallone vai produzir musical inspirado no filme Rocky

Três estatuetas do Oscar e 35 anos depois do primeiro filme Rocky, o ator Sylvester Stallone que deu vida ao lutador de boxe Rocky Balboa em 1976 e nas outras quatro sequências vai produzir um musical sobre a história. Segundo o site Slash Film, a peça se chamará Rocky: The Musical e está sendo desenvolvida por Stallone e os irmãos campeões de boxe Wladimir e Vitali Klitschko. A produção vai contar também com Kevin King Templeton (Os Mercenários), o roteiro será de Thomas Meehan e a direção de Alex Timbers.

Lynn Ahrens e o compositor Stephen Flaherty serão responsáveis pela trilha que incluirá várias músicas dos filmes como Eye of the Tiger, Gonna Fly Now e Take You Back. Em entrevista publicada pelo The Hollywood Reporter, Stallone afirmou que o musical vai destacar um lado mais romântico da história “No final do dia, Rocky é uma história de amor, ele nunca teria vencido a luta sem Adrian. Ver a história virar musical me deixa orgulhoso. E faria Rocky ficar orgulhoso também“, disse.

A peça musical vai estrear primeiro na Alemanha em novembro de 2012 e depois será adaptada para uma versão em inglês sem data de estreia confirmada nos Estados Unidos. Alguém consegue imaginar Rocky Balboa dançando e cantando?
_
Confira abaixo o vídeo com a entrevista de Sylvester Stallone (sem legenda):

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.