15 de novembro de 2011

Rumor: Motorola está trabalhando em tablet que funciona como controle da TV

A Motorola pode estar trabalhando em um tablet com Android que também funciona como controle de TV. Isso é o que aponta uma imagem vazada e postada pelo The Verge.

O Corvair deve ser um tablet com tela de 6 polegadas com o Android 2.3 (Gingerbread) e, de acordo com a foto da caixa, será um "controle dedicado" para o seu televisor. Além de controlar o que ver na TV, ele também pode ser usado para reproduzir o conteúdo. O tablet já está sendo inclusive testado em algumas operadoras de TV paga nos EUA.

O site não possui especificações técnicas do aparelho, mas a caixa mostra uma bateria bastante potente (4.000mAH) e a indicação que o aparelho é feito para "baixos custos", o que pode significar que o hardware não é muito avançado.
Reprodução

Comprada pelo Google por US$ 12,5 bilhões, a divisão de tablets e smartphones da Motorola pode ter papel importante na tentativa da empresa de conquistar espaço na transmissão de conteúdo para TV. O Google TV, um aplicativo para aparelhos de TV inteligentes, ganhou uma atualização recentemente, enquanto boatos apontam para um possível serviço de TV por assinatura da empresa.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.