30 de novembro de 2011

Anatel homologa a Apple TV e abre caminho para a venda no Brasil

appletv2modelos_390.jpgA Apple TV, equipamento que permite alugar e exibir conteúdos como seriados de TV e filmes em alta definição, além de exibir fotos, vídeos e tocar músicas, deve chegar em breve ao Brasil. Prova disso é o fato de a Anatel ter homologado o produto na semana passada, como mostram os documentos disponíveis no site da agência.

A segunda geração da Apple TV foi lançada em outubro do ano passado nos Estados Unidos,  com tamanho bem menor (cabe na palma da mão), mais barata (99 dólares, menos da metade do preço da versão anterior) e funcionando a partir de aluguel e streaming de conteúdo para exibir programas de TV e filmes à escolha do cliente.

Vale lembrar que o equipamento funciona com serviços como Netflix (que chegou há pouco tempo ao Brasil) e trabalha com a iTunes Store (ainda não disponível no País, mas que, segundo a revista Veja, será lançado no dia 8/12).

Procurada pela redação da Macworld Brasil, a Apple não quis se manifestar sobre a data de lançamento do produto.  Confira o review feito pela Macworld na época do lançamento.


[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.