15 de novembro de 2011

HP anuncia tudo-em-um 3D sensível ao toque

A HP anunciou um novo desktop tudo-em-um com tela sensível ao toque capaz de exibir imagens em 3D. O TouchSmart 620 3D Edition tem preço inicial beirando os 1800 dólares e deve arrebatar consumidores em busca de um bom desktop que queiram testar uma tela que combina as duas capacidades que ainda estão engatinhando no mercado pessoal.

A tamanho da tela é bem competente, com 23 polegadas. O processamento da máquina é feito por um Intel Core i5 de segunda geração, com clock de 3,1 GHz. Junto com o ótimo processador também estão 8GB de RAM, um drive de Blu-ray e um HD de 1,5 TB. O processamento gráfico é feito por uma AMD Radeon HD 6670. Já o processamento do 3D é feito por um software desenvolvido pela TriDef.

Como é padrão nos TouchSmart da HP, o desktop tem uma inclinação da tela de até 60 graus. O novo modelo também ajuda o usuário a produzir um conteúdo próprio em 3D. A câmera embutida traz duas lentes para a gravação de vídeos e captura de fotografias.

O TouchSmart 620 3D Edition chega às lojas do exterior em 15 de novembro. O preço varia de acordo com a configuração desejada pelo usuário, mas deve começar em 1800 dólares.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.