11 de novembro de 2011

Novo Peugeot 208 cai na internet


A Peugeot prometeu mostrar as primeiras imagens do 208 na noite desta terça-feira, 1º de novembro, mas a internet estragou a surpresa. Vários sites, como o Autoblog espanhol, divulgaram nesta manhã as fotos da nova geração do compacto francês.
O 208 é completamente diferente de seu antecessor 207. Os traços agressivos, com inspiração “felina”, saem de cena, cedendo espaço para linhas mais esportivas e harmoniosas. A dianteira tem grandes faróis e uma vistosa grade em formato hexagonal. Na parte de trás, as lanternas possuem formato de “C” invertido e tampa do porta-malas com desenho bastante original.
O interior também rompe com qualquer padrão visto na Peugeot nos últimos anos. O painel de instrumentos fica em uma posição mais elevada e o console central se destaca na cabine, ficando mais próximo do motorista. Já o volante de base achatada tem desenho esportivo e comandos multifuncionais nas extremidades.
Segundo o Autoblog espanhol, o 208 terá cinco opções de motorização a diesel e duas a gasolina, sendo estas duas últimas com 1-litro e 1,2 litro e três cilindros.

[Quatrorodas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.