21 de janeiro de 2010

LG Coloca Wi-Fi E Blu-Ray Em Seus Novos Home Theaters

Para fazer Las Vegas tremer durante a CES 2010, a LG anunciou três novos home theaters, cheios de peripécias. Muito mais do que só fazer barulho, os aparelhos ainda contam com Wi-Fi e tocador de Blu-ray embutido.

Os aparelhos, batizados de LHB335, LHB535 e LHB975, ainda não tiveram seus preços divulgados, mas nos EUA, os home theaters com Blu-ray embutido são vistos com bons olhos, já que misturam dois bons aparelhos com preço menor do que comprá-los separados. Desses modelos, todos contam com som 5.1, pelo menos uma entrada HDMI e entrada USB.

A diferença chega quando o LHB535 entra em ação. Ele conta com Wi-Fi embutido para conexão com seu PC. Lá nos EUA, a conexão wireless também facilitará bastante o acesso ao Netflix e outros serviços de streaming. E ele ainda ganha mais duas entradas HDMI de brinde. A versão top, o LHB975, conta com subwoofer como principal diferencial.

A única coisa que a LG não quis contar para ninguém foi o preço ou disponibilidade. Mas acreditamos que ele deva chegar em breve ao mercado.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.