29 de janeiro de 2010

Conheça Indicados A Melhor Roteirista De Games.


A Associação de Roteiristas dos EUA nomeou cinco jogos para o prêmio de roteiro do ano para videogames em 2009. A maioria dos jogos você deve conhecer.


Os indicados são premiados de anos anteriores misturados com roteiristas ainda não premiados. Modern Warfare 2, que recebeu algumas críticas por falhas em seu roteiro, mas ainda assim foi considerado um dos melhores jogos do ano, está entre os indicados.

Outro que está na lista é Uncharted 2: Among Thieves, jogo agurdado para PS3 que decepcionou uns, agradou outros e conseguiu um esperado sucesso de público.

Segundo a Associação, este ano foram recebidos mais do que o dobro de trabalhos do que o ano anterior, o que indica que muita gente efetivamente quer o prêmio. E os indicados são:

- Assassins Creed II, de Corey May, escritores do roteiro Corey May, Joshua Rubin, Jeffrey Yohalem; Ubisoft Entertainment

- Call of Duty: Modern Warfare 2, de Jesse Stern, equipe de roteiristas Steve Fukuda, roteiro de Todd Alderman, Steve Fukuda, Mackey McCandlish, Zied Rieke, Jesse Stern, Jason West, Battlechatter Dialogue, Sean Slayback; Activision

- Uncharted 2: Among Thieves, de Amy Hennig; Sony Computer Entertainment

- Wet, de Duppy Demetrius; Bethesda Softworks

- X-Men Origins: Wolverine, de Marc Guggenheim; Activision

O vencedor será conhecido no dia 20 de fevereiro, em cerimônias realizadas em Los Angeles e Nova Iorque.

[MSN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.