26 de janeiro de 2010

Philips Corre Atrás Do Ipod Nano

Parece que a Philips quer fazer frente ao iPod Nano. Isso ficou claro na CES com a exibição da Philips Cam, além de outros dois players. Apesar não ser muito poderosa, a Cam concorre bem com o player da Apple.

A diferença principal é que a câmera de 2 megapixels da Cam tira fotos e grava vídeos, enquanto o Nano, por alguma razão obscura, só captura vídeos. Seu display tem 1,8 polegada, portanto menor que o de 2,2 do player da Apple. A memória interna tem 8 GB, que poderiam ser expansíveis para alcançar os 16 GB do Nano. Mas a Cam estará à venda por 100 dólares, até 50 mais barata que o Nano de 8 GB.

Outros lançamentos foram dois players que não têm câmera, mas são mais poderosos. O descolado Philips Muse (acima) tem tela LCD de 3.2 polegadas, 16GB internos expansíveis por entrada para cartão SD e interface HDMI. Sai por 150 dólares.

O Philips Ariaz é mais humilde, com tela de 2,2 polegadas, 8 GB expansíveis, HDMI e custa 80 dólares.

Todos os players serão lançados em abril nos Estados Unidos e ainda não há previsão para chegada aqui. Mas se nenhum deles te atraiu, ainda não desista. Esse deve ser só o começo da onda dos players com câmera integrada.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.