23 de janeiro de 2010

TV Samsung De 32” Não Economiza Em HDMI


Modelo LN32B550 tem 4 conexões para exibir conteúdo em alta definição


Tocador de Blu-ray, home theater, decodificador digital de TV paga, videogame, notebook, filmadora... Se você pretende ligar todos esses equipamentos à sua televisão, é bom que ela tenha entradas HDMI de sobra. Essa é justamente uma das atrações da Samsung LN32B550, de 32 polegadas, que bate muitas grandonas nesse quesito. Ela tem quatro portas HDMI, imagens de fazer inveja, belo design e preço bastante atrativo: 1.976 reais.

Esse televisor LCD traz boas especificações: a tela possui resolução full HD, contraste dinâmico de 30:000:1 e taxa de atualização de 60 Hz. O brilho é de 500 cd/m2, e o tempo de resposta de 8 milissegundos fica um pouco acima da média. Um detalhe positivo é o baixo consumo de energia: o modelo gasta 130 watts por hora. Durante os testes do INFOLAB, a LN32B550 apresentou ótimas imagens tanto com Blu-ray, quanto com TV digital. Já o som dos alto-falantes mostrou detalhamento e potência razoável, mas com boa nitidez.

Quando se trata de conectividade, a televisão não vem com papo de economia. Ela tem com duas entradas RF (uma analógica e outra digital), quatro HDMI, duas vídeo componente, duas vídeo composto e D-Sub. Traz também saída de áudio óptica, RCA estéreo e P2 para fones de ouvido. Esse modelo também possui porta USB, mas, infelizmente, não toca arquivos de vídeo armazenados em pen drives. Apenas músicas em MP3 e WAV e fotos em JPEG. A interface de navegação do conteúdo é bonita e amigável.

Como sempre, as TVs da Samsung chamam a atenção pelo design estiloso. Com esse modelo, não é diferente. Ele faz parte da linha Touch of Color e tem bordas elegantes em acrílico transparente. Embaixo do LCD existe uma área com botões sensíveis ao toque. Também há um painel de conexões na lateral da televisão, e a base de vidro é giratória, facilitando o acesso às conexões traseiras.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.