14 de abril de 2013

Novo app da Globosat mostra grade de programação de 450 canais no iPhone

Agora ficou mais fácil saber o horário do seu seriado favorito, mesmo quando estiver na rua e longe da TV. Isso porque a Globosat lançou um aplicativo que leva para o iPhone os horários dos programas de 450 canais de TV por assinatura. Chamado de TudoTV, o app gratuito só estava disponível para iPad até então – foi lançado para o tablet da Apple em junho de 2012.

Além de permitir ao usuário acompanhar a programação de centenas de canais, o aplicativo traz outras funções interessantes, como um alerta que te avisa quando seu programa favorito vai começar.

É possível ainda montar uma relação dos seus canais favoritos, para facilitar a busca da programação no dia-a-dia. Para isso, basta acessar a seção Canais e depois ir em Minha TV. Lá, é só arrastar os canais da lista para a área chamada Minha TV, localizada à esquerda da tela.

Apesar de a maioria dos canais serem pagos, também estão presentes as programações das principais emissoras de sinal aberto.

tudotviphone01.jpg

E como não poderia deixar de ser, o TudoTV possui integração com redes sociais. Assim, ao acessar um programa na grade de programação, é possível ver o que os usuários do app estão falando sobre aquela atração no Facebook e Twitter.

Disponível de forma gratuita na App Store, o TudoTV “pesa” apenas 9MB e exige o iOS 5.0 ou versão mais recente para rodar no seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.