22 de abril de 2013

Sony promete PS4 a preço justo, mas não fala em valores

A Sony parece ter aprendido com as falhas do Playstation 3. Após ser duramente criticada pelo lançamento do PS3, anunciado a US$ 600, uma quantia acima do padrão, a empresa parece estar disposta a não repetir o erro com o PS4.

A companhia ainda não divulga o preço oficial, mas em entrevista à Edge, Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios, afirma que a companhia aprendeu as lições com os lançamentos do passado.

"Nós aprendemos com todos os lançamentos e precisamos saber de todas as forças que o Playstation 3 teve, mas também dos desafios", afirma Denny. Segundo ele, a empresa tenta alcançar o máximo de público com um preço que ela considera justo.

"Queremos um sistema que alcance o máximo de jogadores, ao mesmo tempo que seja um sistema profundo, conectado, rico e imersivo", diz Denny. Para ele, ainda há muito tempo até o lançamento do console para que esta informação seja revelada.

"Estamos na fase inicial de anúncios, que envolve explicar a visão do console para todos. Parte desta visão é que nós criamos o PS4 absolutamente focados nos gamers, e nós queremos que 'gamers' seja encarado no sentido mais amplo possível".

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.