28 de abril de 2013

Samsung amplia portfólio 4G com dois lançamentos


Samsung amplia portfólio 4G com dois lançamentos
A Samsung reforça seu compromisso em trazer as melhores tecnologias ao mercado brasileiro com o lançamento de mais dois produtos 4G: o Galaxy Express e o Galaxy Note 10.1 4G. Os dois se juntam ao Galaxy SIII 4G lançado no ano passado e coloca a Samsung na posição de fabricante com o maior portfólio 4G do mercado.
  Com a velocidade da conexão 4G e uma tela Super AMOLED de alto brilho de 4,5 polegadas, o smartphone Galaxy Express tem um excelente desempenho, ideal não só para acesso a dados de alta velocidade, como também para assistir streaming de vídeos. Com bateria de longa duração, é perfeito para quem não abre mão de visualizar conteúdo multimídia com alta qualidade e velocidade.

O Galaxy Express oferece ainda uma série de recursos para compartilhar informações de forma instantânea. O recurso S Beam, por exemplo, permite trocar conteúdo apenas encostando o smartphone em outro gadget com a mesma tecnologia, como no Galaxy SIII, por exemplo. Além disso, o conteúdo do celular pode ser reproduzido em televisões Smart TV da Samsung ou em qualquer monitor HD compatível com a tecnologia Mobile High Definition (MHL).

Samsung amplia portfólio 4G com dois lançamentos

O Galaxy Note 10.1 4G, tablet que surpreendeu o mercado no ano passado com uma caneta que reproduz a experiência da escrita sobre o papel, chega ao mercado agora na versão 4G. Assim, além de consumir e criar conteúdo de qualidade, os usuários poderão receber e compartilhar informações com conexões muito mais velozes.

O Galaxy Express e o Galaxy Note 10.1 4G chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 1.349,00 e R$ 2.199,00 respectivamente.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.